quinta-feira, 29 de abril de 2010

domingo, 25 de abril de 2010

32ª JORNADA

C.A.R.T. 1 - Pasteleira 2

Comentário:

Despedida ingrata do Atlético do Fernando Pedrosa da época 2009/2010, com uma derrota injusta, perante um adversário que pouco fez para merecer este resultado.

Logo no 1º minuto de jogo, bola lançada para as costas da nossa defesa e o Pasteleira adiantava-se no marcador.

O restante da 1ª parte, resume-se ás oportunidades de golo perdidas pelo Atlético, que dominou completamente e perdeu pelo menos 4 chances de golo feito, e que poderiam e deveriam ter levado a equipa com vantagem para o intervalo.

A 2ª parte começou no entanto da melhor forma, com Vitor através de um livre, a repôr a mais que justa igualdade.

No entanto e sem que nada o fizesse prever, o Pasteleira novamente de contra ataque marcaria logo a seguir, colocando-se novamente em vantagem poucos minutos depois do empate.

O jogo voltava á mesma toada com o Atlético a pressionar mas nesta parte do jogo, já sem conseguir criar tantas oportunidades de golo.

Resultado injusto e na próxima semana acaba o campeonato com a deslocação a Labruge.

Uma nota final para sublinhar a presença nas bancadas de Pinheiro que depois do susto da passada semana já se encontra em recuperação.As melhoras para ele.

FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!








quinta-feira, 22 de abril de 2010

domingo, 18 de abril de 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

segunda-feira, 12 de abril de 2010

30ª JORNADA


Boas Simpatizantes do CART.


Onten presenciamos mais uma bela moldura humana de adeptos.
Era uma jornada dificil para nós, pois estamos numa fase com muitos elementos ausentes, uns por lesão e outros por castigos associativos.


Mas como tenho dito foi o melhor onze para este jogo e o futuro para os juniores que já trabalham connosco pode ser interessante se souberem perceber a mudança que terão pela frente e continuarem a mostrar esta boa vontade de trabalhar.


Sabiamos que iamos ter pela frente um adversário que para aspirar ainda uma possivel subida não poderia perder pontos aqui.Dai termos montado uma estratégia em que pudessemos controlar o meio campo do adversário, não lhes dando espaço para pensar o jogo.

Não se pode dizer que foi uma partida de grande qualidade técnica, mas da nossa parte foi de uma excelente postura táctica em que demonstramos que mesmo não tendo todas as opções possíveis para jogarmos mais ofensivamente, soubemos estar á altura de um adversário que tinha todas as armas disponiveis para este jogo.


O calor que se fez sentir tambem não ajudou pois obrigou os jogadores a um desgaste superior numa fase em que as equipas estão já numa fase descendente em termos físicos.

Parabens a todos os intervenientes mas em especial ao Marquinhos pois foi o nosso melhor elemento apesar das constantes mudanças de posição, dá sempre tudo em prol da equipa, assim como ao Filipe e ao nosso capitão Canetas que não estando nas melhores condições puderam dar-nos o seu contributo em alguns minutos de jogo.


Abraço e até para a semana.

Comentario;Jorge Mendes

quinta-feira, 8 de abril de 2010

30ª JORNADA

Proximas Jornadas

Por motivo de férias as 2 próximas jornadas não terão o habitual acompanhamento no blog com as crónicas e fotos.
Aguardo os comentários de todos e do nosso Mister Jorge Mendes sobre as incidências técnico-tácticas dos jogos.
Saudações desportivas.