sábado, 27 de fevereiro de 2010

25ª JORNADA

Pedroso 1 - C.A.R.T. 0
Não me tendo sido possivel estar presente, aguardo os comentarios ao jogo de todos aqueles que o presenciaram.
Obrigado

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

domingo, 21 de fevereiro de 2010

24ª JORNADA

C.A.R.T. 1 - Cruz 1
Comentário:
Este jogo fica marcado pela verdadeira razia de lesões que assola o nosso plantel.
A saber:Canetas, Marcos, Bruno, Claudio, Serginho, Vitor(saiu no decorrer da 1ª parte deste jogo) e Luis(saiu ao intervalo deste jogo).Nada mais nada menos do que 7 titulares indisponiveis, o que torna a escolha extremamente restrita e se reflecte na qualidade do onze apresentado.
Assim, este jogo foi pobre e mal jogado quase na totalidade dos 90 minutos, sempre com ascendente do Atlético mas sem a qualidade de jogo suficiente para criar grandes oportunidades.
O melhor lance do jogo acabou por dár o 1-0 a nosso favor num grande remate de Pedro que foi sem duvida o melhor jogador em campo.
Quando nada o fazia prever o Cruz empatou na cobrança de um livre, conseguindo sair do Fernando Pedrosa com um empate, quando pouco ou nada fez para o merecer.
Numa altura que em termos classificativos já não há grandes objectivos por que lutar, esta onda de lesões vem tornar esta fase da época muito complicada para o nosso Atlético, em que se nota que os jogadores querem mas as coisas não acontecem.
A motivação até final do campeonato terá que passar pela conscencialização de todos que têm um simbolo e uma camisola a honrar e defender e que não lutando directamente pela subida, ainda poderemos ter muita influência na decisão do campeão desta época, pois ainda iremos defrontar alguns dos candidatos aos primeiros lugares.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!





quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

23ª JORNADA

Ag. Santas 2 - C.A.R.T 0
Comentário:
Muito sinceramente nem me apetecia comentar este jogo, mas por uma questão de coerência vou fazê-lo, mesmo que venha a desagradar a alguem nas apreciações que vou fazer.
De regresso a um campo maldito, só não ganhamos por culpa própria, já que o jogo foi durante os 90 minutos de sentido unico e para provar isso posso dizer que o Ag.Santas na 1ª parte não fez um único remate á baliza.
No entanto o dominar não chega, e este foi o jogo mais fraco que pude assistir esta época, tecnicamente posso mesmo classifica-lo de mediocre.As oportunidades falhadas foram uma mão cheia, grande parte delas falhadas por falta de concentração e insuficiência dos nossos jogadores.Num dia "normal" o jogo teria sido fácil e com uma vitória sem grandes problemas.
Importa agora reflectir sobre o porquê deste ter sido um dia "anormal".Em 1º lugar devo referir que os niveis fisicos apresentados foram confrangedores, como é possivel jogar com um jogador como o Filipe que estará aí a uns 20% da sua capacidade?Como é possivel entrar o Serginho em campo na 2ª parte a coxear?Aliado a estas condições fisicas, refiro em 2º lugar algo de preocupante, que foi ver como a equipa encarou psicologicamente este jogo, sem confiança, desconcentrada e com "alguns" jogadores de cabeça baixa e a parecer que estavam a fazer algum tipo de frete.Porquê? Depois de termos vencido o Foz, de estarmos mais perto do topo da tabela, com uma larga maioria de adeptos no recinto, para mim inexplicável.
Acima de tudo e sem me alongar mais este jogo foi uma verdadeira desilusão, os adeptos que acompanham e acompanharão a equipa para todo o lado não mereciam esta tarde.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


sábado, 13 de fevereiro de 2010

22ª JORNADA

C.A.R.T. 2 - Foz 1
Comentário:
Jogo aguardado com grande expectativa, frente a uma das equipas do topo da tabela e que tinha vindo a fazer grandes resultados nas ultimas jornadas.
No entanto, quem assistiu á 1ª parte ficou na duvida quem seria a equipa do topo da tabela, já que o Atlético entrou muito bem, dominando o meio campo e conseguindo boas combinações ofensivas, frente a um adversário que praticamente não saía do seu meio campo.
Assim foi com toda a lógica que abrimos o marcador, cerca do quarto de hora por Teixeira numa excelente entrada ao 2º poste e com um remate certeiro ao angulo superior da baliza do Foz.
Ficou meio desorientada a equipa forasteira e a 1ª parte decorreu sempre sob o signo do dominio do Atlético, que demonstrava grande capacidade técnica e táctica, mesmo depois do contratempo de vermos o nosso capitão Canetas sair mais uma vez lesionado.
A 2ª parte teria que ser necessariamente diferente, pois o Foz iria reagir, e assim foi, a equipa forasteira demonstrou ter bons praticantes com bom toque de bola e que praticam um futebol essencialmente técnico e bem jogado, obrigando o Atletico a recuar e apostar no contra ataque.
O jogo decorria sem grandes ocasiões de golo, mas após uma falha na zona central da nossa defesa o avançado do Foz arrancou um remate indefensável para David e conseguia o empate.
Logo a seguir o momento do jogo, com a expulsão de um jogador do Foz após agressão a Filipe.
O Atlético voltava assumir o comando das operações e logo de seguida chega novamente á vantagem através de uma cabeçada de Pedro.
A partir daqui o Foz passou a atacar em desespero, bombeando sucessivamente bolas para cima da nossa defesa que se mostrou sempre muito concentrada, não dando qualquer chances ao adversário.
Pelo nosso lado fomos desperdiçando ocasiões flagrante para resolver o jogo, nomeadamente quando Filipe e Marco completamente isolados não conseguiram bater o guarda redes do Foz.Pelo meio mais 2 golos anulados por foras de jogo duvidosos e que poderiam ter dado um resultado mais folgado.
Excelente vitória em que demonstramos que não somos nada inferiores ás equipas de cima da classificação.
Terça feira vem aí o derbi em Aguas Santas.Todos a A.Santas apoiar o nosso Atlético.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!






quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

domingo, 7 de fevereiro de 2010

21ª JORNADA

Ramaldense 0 - C.A.R.T. 2
Infelizmente não pude estar presente em mais uma vitória do nosso Atlético.Aguardo os vossos comentários e desde já deixo os meus parabéns a toda a equipa por mais este triunfo.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010