domingo, 31 de janeiro de 2010

20ª JORNADA

C.A.R.T. 0 - Gondim 0
Comentário:
Boa presença de publico no Fernando Pedrosa para este confronto com o Gondim, uma das equipas do topo da classificação e que luta pela subida.
E o Gondim provou isso mesmo na 1ª parte, já que controlou e dominou praticamente a seu belo prazer, com a equipa do Atlético a dar muitos espaços e a ceder o dominio de jogo a meio campo, onde o Gondim tinha sucessivamente superioridade numerica.
Embora sem criar grandes oportunidades, o perigo rondou sempre mais a nossa área, com os medios a apoiarem pouco a defesa que se viu muitas vezes em dificuldades.
Algo teria de mudar no 2º tempo e assim foi, entrou o Atlético a todo gás e os primeiros 15 minutos foram um verdadeiro massacre, com oportunidades de golo em catadupa.Marcos remata para defesa da tarde do guarda redes do Gondim, logo a seguir Luis em boa posição falha o pontapé, depois é Serginho que tem a vitoria nas mãos e falhou um penalti e para finalizar após um canto a bola vai ao poste do Gondim.
Podiamos e deviamos ter ganho o jogo neste periodo, tal não aconteceu e o Gondim uma boa equipa, experiente e forte fisicamente reequilibrou o jogo e acabou por ter tambem a sua chance, quando na mesma jogada acertaram 2 vezes nos postes, mérito para Hugo com 2 grandes intervenções.
Resultado acaba por ser justo embora com o amargo daqueles 15 minutos da 2ª parte em que deixamos fugir os 3 pontos.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!









quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

domingo, 24 de janeiro de 2010

19ª JORNADA

V.Pinheiro 1 - C.A.R.T. 2
Comentário:
Finalmente de regresso á competição, o Atlético apresentou-se com uma equipa já quase na máxima força, depois de recuperadas as diversas lesões.
Esperava-se um jogo dificil e assim foi, contra uma equipa sempre complicada a jogar em casa e que usa e abusa do jogo duro e fisico.
Isso foi notório desde o inicio, sendo um jogo equilibrado mas em que sobressaía a melhor qualidade técnica da nossa equipa, que quando conseguia colocar a bola no pelado e trocar bem a bola criava sempre muito perigo, enquanto o adversário jogava de pontapé para a frente á espera de um ressalto para criar perigo, o que na realidade nunca aconteceu.
A toada foi sempre a mesma durante a 1ª parte, daí que não fosse surpresa os golos de Emanuel e Claudio que levaram o Atlético a vencer justamente por 2-o para o intervalo.
A 2ª parte não vou tecer qualquer comentário e apenas adjectivar de VERGONHA aquilo a que se assistiu e dizer que sobrevivemos contra tudo e contra todos e somamos os 3 pontos.
Esta seria a 2ª parte ideal para que estivesse algum responsável da AF Porto a assistir e tomar as devidas medidas.O que se passou foi inenarrável.Os comentáros ficam para todos os participantes do blog que os queiram fazer.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!





quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

domingo, 3 de janeiro de 2010

AF Porto - 2ª Divisão - Série 1 - Classificação


16ª JORNADA

C.A.R.T. 2 - Labruge 3
Comentário:
Grande jogo esta tarde no Fernando Pedrosa entre 2 equipas das mais fortes desta série.
Teve emoção, golos,polémica e sobretudo jogado a alto ritmo de ambos os lados.
O Atlético entrou a pressionar forte o adversário e logo no 1º minuto de jogo poderia ter marcado, com uma cabeçada á barra de Pinheiro.
O golo no entanto não demoraria a surgir, através de um remate magnifico de Emanuel ao angulo.Era o corolário de um primeiro quarto de hora de dominio intenso do Atlético.
Como seria de esperar a equipa do Labruge reagiu e subiu as suas linhas, ao contrário do Atlético que passou a defender mais atrás.Fruto desta situação, os lances de bola parada eram uma constante junto da nossa área e num deles o Labruge acabaria por empatar.
A partir daqui o jogo voltou a equilibrar-se e a ser jogado muito a meio campo.O Labruge marcaria o golo da reviravolta numa jogada de contra ataque, fixando o resultado ao intervalo o que era um pouco injusto para aquilo que tinham sido as ocorrências da 1ª parte.
Entrou bem na 2ª parte o Atlético, encostando o Labruge atrás e trocando bem a bola no meio campo dominava o jogo em toda a linha, pelo que o golo do empate adivinhava-se e surgiu após excelente slalom do lado esquerdo de Serginho, que após passar por 2 adversários, foi derrubado dentro da área, tendo Pinheiro convertido a respectiva grande penalidade.
A partir daqui o jogo estava completamente em aberto e tudo podia acontecer, mas cerca dos 25 minutos, a quebra fisica do nosso meio campo foi por demais evidente, com Teixeira e Paulo Almeida a perderem completamente o controlo de jogo, o que fez com que os contra ataques perigosos do Labruge se sucedessem, criando imensas difuculdades á nossa defesa.Esta situação não foi colmatada e o golo dos forasteiros era uma questão de tempo, por aquilo a que se assistia, e assim sucedeu, após mais uma intercepção a meio campo apareceram 3 jogadores do Labruge em posição de ataque e fizeram o golo que seria da vitória.Até final muita luta e muito crer mas já com pouco discernimento, fizeram com que as coisas não mais se alterassem.
Foi um jogo em que ficou novamente a sensação que com o plantel completo o resultado poderia ser diferente, as muitas ausências de elementos fundamentais a que se juntou a de Luis, tornam a equipa mais débil e com poucas soluções de banco o que tem sido determinante para os ultimos resultados.Parabéns a todos os que jogaram pois lutaram bravamente e deram tudo por tudo contra um adversário que é claramnete uma das equipas mais fortes desta série.
FORÇA ATLÉTICO!!!SEMPRE CONTIGO!!!