domingo, 30 de março de 2008

25ª JORNADA







Inter Milheirós 2 - C.A.R.T. 1
Comentário:
Jogo agradável de seguir durante a 1ª parte, com dominio do Atlético, onde mais uma vez se voltou a verificar grande ineficácia na concretização, havendo pelo menos 3 oportunidades de golo flagrantes que poderiam ter permitido que o Atlético fosse a vencer para o intervalo.Assim não aconteceu e o 0-0 persistiu até ao final dos 45 minutos.
Na 2ª parte o Atlético entrou apático e o controlo do jogo foi do Inter durante o primeiro quarto de hora.Das jogadas bem traalhadas por Tó-Zé, fizeram com que a equipa acordasse, tendo a 2ª originado a abertura do marcador, precisamente por Tó-Zé.
A vantagem durou no entanto pouco tempo, já que 2 minutos depois o Inter marcou, aproveitando bem uma falha de marcação dos centrais do Atlético.
A cena repetir-se-ia por volta da meia hora, surgindo um avançado do Inter isolado perante David e fazendo um chapéu que resultou na reviravolta no marcador e fixando o resultado final.
Até ao fim do jogo o Atlético bem tentou chegar ao empate, mas não conseguiu ser suficientemente pressionante e clarividente no seu jogo de maneira a consegui-lo.Resultado justo da equipa que cometeu menos erros, embora seja uma equipa perfeitamente ao alcance do Atlético.



quinta-feira, 13 de março de 2008

24ª JORNADA

Por motivos de férias, não poderei actualizar o blog com os habituais comentários e informações da próxima jornada.
Coloco este post, para todos aqueles que aqui quiserem deixar informações e eventuais comentários o possam fazer, agradecendo desde já a colaboração no sentido de manter o blog actualizado.

segunda-feira, 10 de março de 2008

23ª JORNADA

Ramaldense 1 - C.A.R.T. 0
Comentário:
Começou bem o jogo o Atlético, que nos primeiros 5 minutos criou 2 oportunidades flagrantes de golo mas que não conseguiu concretizar.Com este inicio de jogo 2 conclusões se tiraram imediatamente, a primeira era que o adversário era nitidamente inferior e a 2ª é que esta seria uma tarde não em termos de concretização para os de Rio Tinto.
E o jogo resumiu-se a isso mesmo, o Atlético muito superior durante todo o jogo, desperdiçou muitas ocasiões de golo mas por uma razão ou por outra a bola nunca entrava e o Ramaldense que pouco fez para merecer a vitória, acabou por fazer um golo na unica oportunidade criada durante todo o jogo.
Há tardes assim, mas fica um sentimento de frustação pela derrota frente a uma equipa perfeitamente ao alcance do Atlético.
Uma ultima nota para a arbitragem que não esteve nada bem, prejudicando o Atlético.Fica a pergunta, para quê uma arbitrgem destas num jogo que nada decidia.

domingo, 2 de março de 2008

22ª JORNADA


C.A.R.T. 2 - Pedroso 1
Comentário:
Supremacia total durante os 90 minutos do Atlético, para quem o resultado acaba por ser escasso perante tantas oportunidade de golo falhadas.
Mas acima de tudo é de salientar a excelente exibição realizada pela equipa do Atlético que se mostrou muito solta e desinibida logo desde o inicio do encontro, criando muitas e boas jogadas de ataque e que apenas na hora de concretizar se mostrava um pouco perdulária.O empate a zero ao intervalo, nem de perto nem de longe reflectia o que se tinha passado até então.
Na 2ª parte a toada manteve-se, mas desta vez o Atlético conseguiu marcar ainda antes do 1º quarto de hora por Zé Miguel.A meio deste periodo apareceu a expulsão de Fábio e temeu-se que esse facto intranquilizasse a equipa da casa, mas esta apostando a partir daí no contra ataque, continuava a criar muitas chances para ampliar, o que viria acontecer por Mendes após mais uma excelente jogada.O Pedroso que em termos ofensivos praticamente não existiu, ainda conseguiu reduzir a cerca de 3 minutos do fim, mas a vitória justissima do Atlético já estava conseguida.